Atletas e piscina terapêutica:

Parte de ser um atleta envolve enfrentar o potencial de lesão que regularmente deve-se lidar  uma vez que tenha ocorrido.

Terapia aquática pode ajudar na busca da reabilitação de um atleta e um rápido retorno às atividades.

As propriedades naturais da água permitem flutuabilidade e resistência para ajudar os engajados em aquaterapia, no equilíbrio, em recuperar movimento, mobilidade e força, sendo de baixo impacto, aumentando a resistência e a pressão da água ajuda a reduzir o edema.

Estas piscinas também fornecem um ambiente de alta resistência e baixo impacto para treinamento de uma ampla variedade de atividades de desempenho como corrida, natação e ciclismo, possibilitando melhora em uma larga escala de atletas devido ao fato que, muitos irão nadar  como parte de seu regime de treinamento, não obstante que esporte atue.  Tudo isso pode ser realizado com segurança e sem aumentar a lesão na água.

Aquaterapia é comumente usada para os atletas que desejam aumentar a sua mobilidade e flexibilidade, manter a aptidão em todas as áreas para além da lesão ocorrer uma diminuição global de inchaço, dor e pressão reduzida sobre os músculos afetados e articulações.

Um verdadeiro oásis para quem deseja seguir o condicionamento e treinamento mesmo estando lesionado.

Traduzido e adaptado do site: http://www.poolmanonline.com/

One Review

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *