“masssagem na água”

Slow Aquadinamic

Algumas pessoas comentam que a terapia aquática é uma massagem na água.De certa forma está correto o que dizem. Mas, quem faz a massagem não é exatamente as mãos do profissional e sim a água, que envolve todo o corpo, conforta e vibra de uma forma agradável e nutridora, elevando a mente e o espirito, além de diminuir dores corporais diversas. Nestes movimentos de Aquadinamic em camera lenta podemos observar como é importante que o terapeuta acompanhe a velocidade natural da água para propiciar este elemento terapêutico de fricção da água no corpo de quem recebe a sessão.

Posted by Marcelo Roque on Tuesday, March 1, 2016

Algumas pessoas comentam que a terapia aquática é uma massagem na água.
De certa forma está correto o que dizem. Mas, quem faz a massagem não é exatamente as mãos do profissional e sim a água, que envolve todo o corpo, conforta e vibra de uma forma agradável e nutridora, elevando a mente e o espirito, além de diminuir dores corporais diversas.

Nestes movimentos de Aquadinamic em camera lenta podemos observar como é importante que o terapeuta acompanhe a velocidade natural da água para propiciar este elemento terapêutico de fricção da água no corpo de quem recebe a sessão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *